domingo, 13 de setembro de 2009

Noite de gala no Maraca


Que coisa linda pude ver ontem, que espetáculo, digno de um verdadeiro sábado a noite! Como é bom ver o Fuderosão jogar do jeito que jogou ontem! Batemos 79 % de posse de bola, não demos chances pros revoltados de 87! Não dava pra ir na cozinha tomar um copo d'água que com certeza perderia uma chance de gol do mengão. E que goleiro eles têm hein? Se não fosse o magrão com certeza seria uma das maiores goleadas de todos os tempos no brasileiro. Sem contar também as vezes que perdemos gols feitos com Denis Marques, Zé Boteco e com o Imperador, esse último com muito crédito por sinal, poderia ter perdido mais uns 15 que tava de boa. Como Jogou nosso Impera... Porra, o cara humilhou!! Sabe aquelas brincadeiras de um adulto com um monte de moleque tentando tomar a bola e sem conseguir?? Pareceu isso! Voleio, bike 21 marchas, cabeçada, despertar de coruja. Brincou demais! E o Pet hein?? É Brincadeira o que esse Gringo joga, com 37 anos o cara bota esses moleques de 18 no bolso. Dois passes pra gol fora o baile! Vale ressaltar também as atuações de Álvaro(novo xerife???), Maldonado e Léo Moura. O time no geral jogou super acertado. Muito provavelmente, aliás muito com certeza melhor atuação flamenga desde o jogo contra os porcos no maraca naquele 5x2 com direito a gol de letra do maestro Ibson.

Essa noite de Sábado do dia 12/09/2009 mais uma vez serviu pra confirmar o que eu sei e que muita gente sabe: O Flamengo joga melhor quando joga ofensivo!! Por favor Tromba, nada de 3 zagueiros ou 3 volantes. Isso não combina com a fuderosidade do nosso time. Dentro ou fora de casa vamo pra cima deles, já ficou comprovado que jogando se defendendo o flamengo é alvo muito mais fácil!

Foram 3 pontos a menos rumo ao G4. No domingo que vem temos outra partida dentro de casa contra os fracos de Curitiba. A obrigação mais uma vez é a vitória. Se quisermos sonhar com algo maior nesse brasileiro não temos mais o direito de perder em casa. E fora de casa é buscar a vitória sempre também. Não me venham com palhaçadinhas de que empate com Atlético Paranaense dentro da arena é um bom resultado. Somos o Flamengo, temos que pensar sempre na vitória, seja onde for, seja contra quem for!

Hoje tem rodada, vale secar nossos concorrentes diretos ao G4. Nosso esquema é matar um leão por dia, de 3 em 3 pontinhos chegamos lá. Temos que pensar em cada jogo como uma final. E o próximo é domingo contra o Coritiba, tenho certeza que a magnética vai lotar o maraca pra mais um show! Por falar em show da maior do mundo, fica esse canto de ontem aqui, muito realista por sinal... kkkkk



Ih, o Botafogo vai cair

O Fluminense já está lá

O meu Flamengo já é penta

E o Bacalhau não vai voltar!

Ê! Vai se fuder na Série B




SRN, Bruno Rocha.

4 comentários:

  1. Agora é dar uma de mineiro e comer pelas beiradas...

    São 6 pontos do G4 e 10 do lider...

    vamo que vamo mengão.

    ResponderExcluir
  2. Pois é irmão...
    esse é o melhor esquema!
    jogo a jogo!

    Abraço, SRN!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Malta véi ou Eliandro como queira, o mengão tem q voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído,o lugar de campeão absoluto do brasileirão!!! em busca do hexacampeonato!!! nada de deixar os bambi na frente! um abraço aos nobres rubro negros Malta e Bruno Rocha, já que estamos no reino do imperador Adriano, agora somos da nobreza ou porq ñ da realeza?! rsrsrsrsrkkkkkkkkkkk



    Glauber Magalhães

    ResponderExcluir