segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novelinha mexicana de gosto duvidoso...


Pô, fala sério a ondinha que esse moleque tá fazendo com o Flamengo. Né possivel uma palhaçada dessa! Ô meu querido o que foi que foi que você já fez pela nação pra tá de saltinho alto pedindo um sálario super alto?? Esqueceu o que o clube fez por você? Você veio de baixo, se não fosse o flamengo não seria nada! Malditos empresários do mundo do futebol, só servem pra criar esses projetinhos de mercenário que não criam vínculo com clube algum e não jogam por amor a camisa. Quer ir embora vai pô, pega as malas e vaza pela porta dos fundos. Seja feliz em outro lugar ou simplesmente se torne um jogador de várzea. Tá achando que é o que? Fez quatro jogos pelo fuderoso e pensa que é Pelé.

O outro lado da história é o seguinte, mais uma vez o flamengo se mostra um time de diretoria amadora e que não sabe fazer negócios e contratos, além do mais paga salários exorbitantes a jogadores que, como esse moleque, não têm história nenhuma no clube e nada fazem pra honrar o Manto, que o diga Zé Boteco, que começou a fazer bons jogos agora, mas ainda vai ter que provar muito! Realmente há muitas vezes uma desvalorização de nossas pratas da casa em detrimento de uma super valorização de elementos que chegam como salvação e ficam de chinelinho. Lembrando que nada justifica essa novelinha Brunopauliana.

Tô revoltado com essa parada mesmo, já deu nos nervos, encheu o saco total. Se for pra ficar fique e honre o manto Bruno Paulo, a nação te apóia e torce pra você ser mais um ídolo de uma nação que há muito tempo é carente, se for pra sair já vai tarde!


SRN, Bruno Rocha.

2 comentários:

  1. Isso é mais conseguencia desagradavel dos empesarios do futebol.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, alguns sérios e muitos fanfarrões!

    Abraço

    SRN, Bruno Rocha!

    ResponderExcluir