domingo, 4 de outubro de 2009

Eu sou O CARA


Acabei de chegar do Boteco... Coisa linda ver a rapaziada reunida torcendo pelo mengão. Tinha um mulambo tricolor lá que foi gentilmente convidado a se retirar por um rapaz chamado Adriano. Sabe quem é não? Aquele boleiro lá da Vila Cruzeiro! Ainda n se ligou pow?! Aquele que chamam merecidamente de imperador! Ainda não ligou o nome à pessoa? Agora vai lembrar: O Adriano Imperador é O CARA!!
Isso, Isso... Sabia que você conhecia o artilheiro do campeonato com 15 gols e que acabou de deixar mais dois na conta do Digão migué!
O primeiro tempo do jogo foi chato pra caramba, sem chances de gol, jogo truncado, Dênis Marques mal pra caramba atrapalhando tudo lá na frente. Os dois times não criaram nada.
Segundo tempo começou e logo avistei o Willians no lugar do Oséas Cover. "Vei, agora sim" eu disse! E foi... Nosso time se acertou, a zaga se manteve sem tomar gol, o meio ficou organizado, os laterais começaram a aparecer e o resultado disso tudo foi uma conspiração poderosa que gerou 2 gols do Impera.
Não Vi o time do Fluminense no segundo tempo, pouco jogaram. Nosso Zé boteco jogou demais, Willians arrebentou, tava partindo bem pro ataque e, como sempre, roubando bolas importantes lá atrás. Maldonado com a segurança de sempre, nossos lateras dominaram o dos caras.
Fabinho, brigadão pelas bolas que perdeu, resultaram nos dois gols do mengão!
4 pontos do G4!!! Vamo chegar, vamo chegar! Quase tudo deu certo nessa rodada, vamos pra próxima batalha contra o vitória em busca da vitória! Trocadilho barato né?!rs É alegria demais, Te amo Flamengo!


SRN, Bruno Rocha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário