sábado, 3 de outubro de 2009

Yes we Créu!



Tempão que não escrevo nada aqui no FT... Passando pra tirar a poeira dessa bagaça.
Muita coisa aconteceu desde minha última estada aqui. Primeiro mandamos os mal vestidos de Curitiba pra casa com um sacode recheado de 3 pinturas. Fomos pro Sul embalados e tinhamos totais condições de vencer o bom time do inter na casa deles. Chegamos lá e nos deparamos com uma piscina de polo aquático, onde futebol jamais poderia acontecer. Brincadeira autorizarem um jogo naquele gramado só porque o Inter iria jogar pela Sulamericana na quarta. Esses pontos perdidos lá vão fazer uma falta... Mesmo com a piscina fomos melhores que os caras, jogamos com raça, parece que os caras decidiram honrar o manto de vez. Me pergunto se seria efeito da Era Tromba ou do incentivo financeiro por pontos conquistados. Realmente não tem como saber, o fato é que os 11 guerreiros tão representando!
Outro acontecimento importante e que diz respeito as Eleições foi a inscrição de 7 chapas no processo eleitoral. O ponto positivo na minha opinião foi a inscrição, na véspera, da Chapa Cinza. O Areias conseguiu o número necessário de Sócios e em dezembro com fé em Deus vai ser eleito o presidente do Fuderoso. Pra quem não sabe o cara revitalizou o basquete do flamengo, atual bicampeão nacional. Portanto, Raça, Amor e Gestão na cabeça a partir do ano que vem.
Agora a questão mais recente, O Fla x Flu de amanhã. É como em uma das fotos do post, o mais forte dando aquela abusada do mais fraquinho. O gigante incaível vai enfrentar o time acostumado a fazer visitas a locais subalternos. Vamos contribuir pra mandar os tricolores pra onde nunca deveriam ter saído, dessa vez vocês pagarão aquela velha dívida com a sociedade e se merecerem voltarão pra primeira em 2011 pra garantir nossos 6 pontos certos no campeonato.
Acredito com todas as forças que nosso time vai vencer os caras... Fácil!? Acho que não, mas os 3 pontos pra mim são tão certos quanto a certeza de que o Adriano vai brincar com esse Tal zagueiro Diquem?! Impera mostra pra ele o que você faz quando te provocam!
O tromba parece que tem sentido as vibrações da galera. Boa essa formação com o Juan na lateral, o Everton e o Zé nas pontas, o Pet armando e o Impera lá na frente pronto pra fuzilar. Gostei, temos um time, temos um time!!!
No mais é esperar a hora da nossa vitória, louco pra ver a magnética enchendo o maraca e apoiando o Fuderosão Maximus das Galáxias rumo ao G4. Yes we Créu!

SRN, Bruno Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário